sexta, 18 de outubro de 2019 - 10:25h
AÇÃO DE BELEZA É OFERTADA À ADOLESCENTES QUE CUMPREM MEDIDAS PROVISÓRIAS E PRETENDE SE TORNAR ROTINA..
FCRIA EM AÇÃO
Por: GETEC FCRIA
Foto: JOFRE II

Ação de beleza é ofertada à adolescentes que cumprem medidas provisórias e pretende se tornar rotina.

 

Aconteceu ontem 17,nas dependências do Centro de Internação Provisória-CIP, a ação de corte de cabelo masculino.

Cerca de 16 adolescentes que cumprem medidas cautalares e de internação participaram do referido evento e tiveram seus cabelos devidamente cortados.

A ação é parte integrante do Projeto Empreendendo, ao qual é executado pela Fundação da Criança e do Adolescente- FCRIA e teve como um dos seus objetivos proporcionar aqueles adolescentes um bem estar.

"Nosso objetivo é levar a ação de corte de cabelo para todas as unidades da FCRIA, pois já atendemos atualmente o CESEIN e a SEMILIBERDADE e hoje estamos já inserindo no CIP, e isso é um grande avanço da nossa gestão"- disse a Presidente da FCRIA Andreza Mello.

A ação de corte de cabelo e realizada por uma equipe composta por pedagogo, educador, técnico da área da beleza, gerentes da fcria e apoiada diretamente pelo Juizado da Infância e da Juventude de Macapá.

"Proporcionar à estes jovens uma ação como esta, é não só fazer eles se sentirem bem consigo mesmo, mas é uma questão de higiene pessoal e esse tipo de evento sempre será bem vindo a nossa unidade" - disse o gerente do CIP Josivaldo Ubiraga

 

A ação durou o dia todo e foi movida por grande satisfação daqueles que participaram e tiveram seus cabelos embelezados.

 

 

 

NEWSLETTER

Receba nossas notícias em seu e-mail ou celular.

FCRIA - Fundação da Criança e Adolecente
Rua Eliezer Levy, 1090. Central - Cep: 68900-083, Macapá/AP - (96) 3212-9140 -
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2017 - 2019 Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá